PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2017

Executivo acolhe indicação do vereador Maestro Jonson


Comunidade escolar comemora demanda atendida na rua São João, bairro Alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Maestro Jonson agradeceu à equipe da Semuttran pelos serviços



O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB) é autor de várias proposituras já atendidas referentes à questão do trânsito no bairro Alto: reforço de pintura em solo de "PARE", de faixa de pedestres, aviso de proximidade de área escolar, entre outras.

As solicitações são de residentes, alunos, pais, professores e funcionários da escola Sud Menucci. Também há o pedido de faixa amarela na altura da faixa de pedestres. “Carros estacionavam impedindo a passagem dos alunos”, explicou o parlamentar.

A equipe da Prefeitura realizou também a troca de placa de limite de velocidade para 30 km/h. "Por se tratar de área escolar, automóveis não devem trafegar em alta velocidade. Dessa forma há probabilidades de ocorrências de acidentes gravíssimos. Mas agora com a placa haverá melhor visibilidade e esperamos que motoristas respeitem esta lei de trânsito”, acrescentou.

O legislador, pais de alunos e a direção da escola agradeceram ao órgão responsável pela rapidez e agilidade no atendimento.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Jonson Oliveira

Notícias relacionadas