PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2008

Euclides Buzetto defende reversão dos juros no IPTU


O coordenador do Fórum Permanente em Defesa da Bacia do Rio Piracicaba, o vereador Euclides Buzetto (PT), além da luta pela reversão do Sistema Cantareira também qu (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O coordenador do Fórum Permanente em Defesa da Bacia do Rio Piracicaba, o vereador Euclides Buzetto (PT), além da luta pela reversão do Sistema Cantareira também quer rever os altos juros cobrados dos cidadãos piracicabanos, que incidem no IPTU.

O assunto está contido no teor da Moção de Apelo (22/08), de sua autoria, aprovada em regime de urgência, na reunião ordinária da última segunda-feira (3), onde o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) é questionado sobre o caso.

Euclides Buzetto considera que muitos munícipes estão na dívida ativa da Prefeitura, por atraso no pagamento do IPTU, sendo que os juros cobrados hoje, estão no mesmo patamar dos juros cobrados pela rede bancária.

"Somos procurados em nosso gabinete por inúmeros munícipes que estão com dívida de IPTU e que solicitam ajuda no parcelamento de seus débitos, para obter um parcela com valor mais baixo. Atualmente a Prefeitura Municipal passa por uma excelente situação financeira", constata o parlamentar. 

O vereador Euclides Buzetto destaca que diante do clamor de uma grande parcela da população piracicabana, que solicitam uma negociação mais justa de seus débitos com a Prefeitura Municipal, a presente Moção de Apelo ao Prefeito Municipal e a sua equipe financeira é no sentido de rever o índice de juros cobrados das dívidas de IPTU.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.499



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas