PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Estudante de Direito destaca anseios da juventude


Presidente da Juventude do PSDB Piracicaba, Luiz Phelipe Galdi Bissoli usou a tribuna popular durante a reunião desta quinta-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O estudante de Direito, Luiz Phelipe Galdi Bissoli, usou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba na 26ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (11), para destacar os anseios dos jovens no Brasil.

Presidente da Juventude Municipal do PSDB, ele informou que, de acordo com o Supremo Tribunal Eleitoral (STE), estiveram aptos a votar nas últimas eleições 38 milhões de jovens, 75% da população total de 51 milhões de pessoas entre 15 a 29 anos no País.

“Trago uma pergunta, ‘o que interessa aos jovens’”, questiona Luis Phelipe Bissoli, ao em seguida responder com base em pesquisa da Secretaria Nacional da Juventude, na qual aponta a violência ser uma das principais preocupações desta população, a frente de emprego, profissão e absorção pelo mercado de trabalho, além de saúde e educação. “Essas são a base da atuação do jovem”, disse Bissoli.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas