PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2007

Escolares participam da semana do Meio Ambiente


Na tarde de ontem (04/06), no Salão Nobre Helly de Campos Melges da Câmara de Vereadores de Piracicaba, realizou-se a abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na tarde de ontem (04/06), no Salão Nobre Helly de Campos Melges da Câmara de Vereadores de Piracicaba, realizou-se a abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente.

Estiveram presentes aproximadamente 250 crianças entre as escolas Barão do Rio Branco, João Guidotti e Jerônimo Gallo que logo na entrada assinaram um quadro confirmando a presença no evento.

Conforme iniciativa do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), a abertura deste ano contou com um vídeo relatando a atual situação Rio Corumbataí.

A pedagoga Graziela Catarina Angelocci contou a Lenda de Tainá. O delegado do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), José Carlos Masson, esteve apresentando o projeto de sua autoria: Sacola Verde.

O vereador João Manoel dos Santos (PTB) destacou a importância de que essa geração de crianças seja mais consciente dos problemas ambientais e aprendam a cuidar deste manancial.

No evento, José Pedro respondeu a perguntas das crianças e comentou sobre a importância do recolhimento de pilhas e baterias usadas.

Estiveram presentes também representantes da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e do deputado Roberto Felício.

Priscila Rodrigues/Martim Vieira MTb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana José Pedro

Notícias relacionadas