PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2014

Erler verifica reclamação de passageiros por falta de abrigo em ponto


Falta de cobertura e assento em ponto de ônibus gera reclamação de passageiros e vereador Matheus Erler solicita providências.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta segunda-feira (20) o vereador Matheus Erler (PSC) foi procurado por usuários do transporte urbano municipal para levar ao Executivo o pedido de colocação de estrutura em ponto de ônibus localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira próximo ao nº 1398.

A solicitação é para colocação de uma “estação de conexão”, nome técnico de um novo modelo de abrigo para ponto de ônibus que já está sendo utilizado em alguns pontos dos bairros da cidade. O abrigo é para melhor conforto e comodidade para usuários da linha de transporte público, pois, possui assentos e melhor cobertura para dias de chuva e de sol intenso. 

Passageiros reclamam, já que no local existe apenas uma placa indicando a parada do ônibus. “Você sai de casa, usa o ônibus, que já é cheio, e tem que ficar em um ponto como este, que só tem a placa”- disse a usuária da linha de ônibus, Claudia Fernandes.

O vereador, preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo para a manutenção do local.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas