PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2013

Entulho é transtorno no bairro Mario Dedini, aponta José Luiz


Moradores reclamam do lixo e dos entulhos largados na região.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O bairro Mario Dedini vem liderando o número de registros de abandono de lixo e entulho na cidade. O descaso dessa vez acontece na rua dos Topázios. Presente no local, o vereador José Luiz Ribeiro (PDT) verificou que os dejetos são largados ao ar livre, causando problemas aos moradores.

O mau cheiro e a proliferação de animais peçonhentos aumentaram na região. Devido ao descaso que acontece no local, o lixo e o entulho servem de habitat para insetos, que se reproduzem livremente, colocando a saúde dos moradores em risco.

Vizinhos do terreno afirmam que, em dias ensolarados, o odor que exala do local é insuportável; já nos dias de chuva, o problema é a sujeira que escorre para dentro das casas, além das poças que servem de moradia para os mosquitos da dengue.

José Luiz luta há tempos contra o descaso que há na região, onde lixo e entulho são descartados livremente, sem nenhuma autorização. O vereador, que já pediu a retirada do material que é descartado irregularmente em terrenos no Bosques do Lenheiro e Jardim Gilda, bairros próximos ao Mario Dedini, agora aguarda a resposta da Prefeitura para o futuro dessa região.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas