PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Enchentes preocupam moradores da Paulicéia


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), acompanhado do prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário municipal de Obras, Paulo Prates e o engenheiro Cláudio Gimenes, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), acompanhado do prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário municipal de Obras, Paulo Prates e o engenheiro Cláudio Gimenes, na manhã de ontem (6/2) conversou como moradores da região da Paulicéia que estão apreensivos com as constantes enchentes que alagam ruas e residências do bairro.

O prefeito Barjas Negri ouviu o reclamo popular e determinou que estudos técnicos sejam elaborados para verificar o problema da região.

Segundo o morador Antonio Marques o problema decorre da falta de galerias em determinadas ruas que ficam na parte superior do bairro.

O vereador João Manoel considerou que já elaborou indicações ao Executivo que mostram a necessidade de intervenção de pontos localizados do bairro, especialmente ao longo da Rua Dona Regina que carecem de melhoramentos na rede de galerias.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas