PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2010

Encerramento da 2ª Semana de Combate à Pedofilia distribuiu 30 mil panfletos na cidade


O encerramento da segunda Semana de Combate à Pedofilia de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB),no sábado dia 22 de maio, contou com a distrib (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O encerramento da segunda Semana de Combate à Pedofilia de autoria do vereador  Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB),no sábado dia 22 de maio, contou com a distribuição de panfletos e pulseiras na região central da cidade, realizada pelo grupo voluntário de trabalho,acompanhado pelo vereador.

A distribuição dos panfletos envolveu também as escolas municipais, estaduais e particulares em todos os níveis de ensino, durante toda a semana.

No total foram distribuídos 30 mil panfletos e seis mil pulseiras objetivando alertar e conscientizar pais e responsáveis de como é o universo da exploração sexual tendo como vítimas os adolescentes. 

O vereador, durante a Semana, chamou atenção para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual realizada na terça-feira (18/05), com diversas manifestações no Brasil. Também considerou trabalhos aprovados na Câmara de Vereadores, como o projeto que proíbe a venda de pulseiras coloridas, conhecidas como pulseiras do sexo.

O parlamentar quer atuar no entorno das portas de escolas para conscientizar os alunos sobre o uso nocivo das pulseiras do sexo. Para Paulo Henrique as pessoas estão assistindo diariamente mais noticias sobre o abuso e exploração de crianças. “Cada vez crianças mais novas sofrem este tipo de assédio criminoso e nós, como membros da sociedade, temos a obrigação de fazer de tudo para tentar acabar com este crime hediondo”, finalizou  Paulo Henrique. 

 

Menção Obrigatória

Texto: Rubens Fontão MTb 20.493

Foto Digital: Gabinete do Vereador



Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas