PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Empresários da Paulicéia esperam intervenção da Prefeitura


Moradores, empresários e comerciantes ao longo da avenida 31 de Março, no bairro da Paulicéia aguardam a intervenção da Prefeitura na região. Os problemas foram ava (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores, empresários e comerciantes ao longo da avenida 31 de Março, no bairro da Paulicéia aguardam a intervenção da Prefeitura na região. Os problemas foram avaliados diretamente pelo prefeito Barjas Negri (PSDB), que atendeu a solicitação do vereador João Manoel dos Santos (PTB) ao visitar o bairro na manhã de ontem, dia 06 de fevereiro em companhia do secretário municipal de Obras, Paulo de Castro e do engenheiro Cláudio Gimenes.

João Manoel e Barjas Negri conversaram com o empresário Carlos Paschoal Penatti, do setor de autopeças, que reclamou de ruas esburacadas, da ausência de asfalto, além de requerer a inversão de mão de direção de vias das imediações de seu estabelecimento comercial, que fica no cruzamento das ruas General Rondon com a Sérgio Porto, nas proximidades da Avenida 31 de Março.

Também foi avaliado a condição do município estabelecer parceria para a pavimentação de trecho da Rua Sérgio Porto, o que implicará na construção de muro de arrimo de aproxidamente 30 metros de extensão, orçado em R$ 111 mil ao passo que todo o asfaltamento ficaria na ordem de R$ 208 mil. O assunto será avaliado em reuniões com os demais empresários da região.

Martim Ferreira MTb 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas