PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2017

Emenda de Bandeira visa a instalação de academia ao ar livre


Prefeitura instalará nove academias em diversos bairros, incluindo o Sol Nascente II



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Obras estão previstas para início em outubro



A Prefeitura de Piracicaba, através da SEDEMA (Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente), anunciou esta semana um novo pacote de obras de reforma, manutenção e construção de praças com estrutura para instalação de novas academias em diversas áreas de lazer da cidade.

Uma destas academias será instalada no bairro Sol Nascente II, na avenida Franco da Rocha. O local receberá um piso de concreto em 84,68m², instalação de entrada de energia, cinco luminárias tipo bola e plantio de 200 m² de grama esmeralda. Os recursos para esta obra são provenientes de emenda parlamentar estadual do deputado Coronel Telhada (PSDB), pedido e articulação do vereador André Bandeira (PSDB).

“Estamos sempre buscando recursos do Governo Federal e Estadual com o objetivo de atender as demandas da população de diversos bairros. Com o recurso do Coronel Telhada conseguimos levar para comunidade do Sol Nascente II uma academia ao ar livre e área de lazer com iluminação adequada para receber aos cidadãos para o lazer e exercícios físicos”, disse Bandeira.

Outra emenda, solicitada por Bandeira, será liberada. Agora do deputado estadual Carlos Bezerra (PSDB) no valor de R$ 50 mil para instalação de uma academia híbrida (que pode atender pessoas com ou sem deficiência utilizando o mesmo aparelho). Sua instalação será nas proximidades do terminal de integração do bairro Piracicamirim.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas