PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2016

Em requerimento, Paiva pede informações sobre obras no Bongue


Moradores relataram problemas com inundação no Jardim São Francisco



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada em caráter de urgência na 5ª reunião ordinária



O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) elaborou o requerimento 119/2016, aprovado com urgência nesta quinta-feira, 18, na 5ª reunião ordinária. Ele solicita informações ao Executivo sobre obra na rua Inácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, no bairro Jardim São Francisco, na região do Bongue.

A obra teve início há dois meses e irá interligar o sistema de água e esgoto do Condomínio Piazza de São Marco. O vereador diz que os moradores estão “extremamente preocupados”, pois há poucos dias sofreram prejuízos por conta da inundação nos arredores.

A equipe do vereador visitou o bairro e foi informada que as vias de águas pluviais do bairro estavam quebradas e entupidas, sendo este o principal motivo da enchente. A preocupação é com o risco de sobrecarga da canalização.

Agora, Paiva quer o descritivo da obra, seus responsáveis e se houve aprovação pela prefeitura, além do prazo de execução e se beneficiará apenas os moradores do Condomínio Piazza São Marco. O parlamentar questiona ainda a ausência de placas informativas no local e quer saber quem é o responsável pela fiscalização.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas