PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2011

Em ofício, Trevisan pede a governador recapeamento em Tanquinho


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) encaminhou dois pedidos ao Governo de São Paulo, que tratam de investimentos em saúde e de obras de pavimentação na zona rur (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) encaminhou dois pedidos ao Governo de São Paulo, que tratam de investimentos em saúde e de obras de pavimentação na zona rural de Piracicaba. As solicitações estão em ofício entregue pessoalmente por Trevisan ao governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), na manhã desta terça-feira (5). O chefe do Executivo paulista visitou a cidade para dar início às obras do Contorno de Piracicaba, que vai fazer a ligação entre as rodovias que passam pelo município.

No ofício, Trevisan solicita o repasse de verbas à saúde de Piracicaba, que seriam aplicadas no aumento do número de vagas para internações e na construção do Hospital Regional. O vereador também pede o recapeamento da estrada "Dimas Ometto", utilizando recursos do Pró-Vicinais (Programa de Recuperação de Estradas Vicinais). O trecho que necessita de melhora, segundo Trevisan, tem 1,8 quilômetro e início no trevo da SP-127 (Rodovia Fausto Santo Mauro).

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Davi Negri / MTB 20.499



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas