PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2013

Em Brasília, Chico Almeida participa da 5ª Conferência das Cidades


Vereador participou, entre 20 e 24 de novembro, da 5ª Conferência Nacional das Cidades, que tratou da reforma urbana e de temas de âmbito nacional.



EM BRASÍLIA (DF)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico Almeida (PT) participou da 5ª Conferência Nacional das Cidades, que aconteceu de 20 a 24 de novembro, no Centro de Convenções "Ulysses Guimarães", em Brasília (DF). O vereador Paulo Camolesi (PV) também acompanhou todos os dias do evento. Os vereadores ainda encontraram figuras representativas da política nacional, como o senador Eduardo Suplicy.

Com a temática "Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já", a Conferência Nacional das Cidades faz parte da gestão pública que, ao longo dos mandatos do governo do ex-presidente Lula, se empenhou em construir uma nova relação entre o Estado e a sociedade civil.

E, dando continuidade a isso, o governo Dilma Rousseff vem fortalecendo o relacionamento dessa articulação, o que inclui a criação e implementação de canais que assegurem a consulta e a participação popular na discussão e definição da agenda prioritária do país.

A Conferência Nacional das Cidades tratou da reforma urbana e de temas de âmbito nacional, considerando os avanços, as dificuldades, os desafios e as propostas consolidadas nas conferências estaduais.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas