PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2014

Em 4 indicações, Pedro Kawai pede atenção ao Santa Rosa


Vereador protocolou nesta sexta-feira, 31, quatro proposituras voltadas para atender demandas do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou nesta sexta-feira, 31, quatro indicações voltadas a atender demandas do bairro Santa Rosa. Na primeira propositura, ele sugere poda de árvores, corte de mato nas calçadas e limpeza de área localizada na avenida Adiel Paes Zamith, entre a rua Pedro Manoel de Matos e a rua Américo Perissinoto. O vereador detalha que esteve no bairro, acompanhado de Iracy Honda, líder comunitária, a qual solicitou diversas melhorias, entre elas estes serviços apontados na indicação. “Ela lembra que a situação tem trazido insegurança aos moradores, especialmente no período noturno”, avalia. 

Em outra indicação, o vereador Pedro Kawai (PSDB) também destacou a necessidade de troca de lâmpadas queimadas em praça na rua Gilberto Diniz de Oliveira, nas proximidades do número 300, no bairro Santa Rosa. Kawai lembra que, após visita ao bairro, constatou a necessidade deste atendimento à população, “tendo em vista haver diversas lâmpadas queimadas no local, tornando assim um local escuro, inseguro e impróprio ao uso”, disse. 

Na terceira indicação sobre o bairro Santa Rosa encaminhada pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), ele pede a construção de calçada em terreno localizado na avenida Manoel Lopes Alarcon, esquina com rua Santos Bueloni Filho. A área é bastante utilizada pelos moradores do bairro, sendo necessária a construção da calçada para preservar a vida dos moradores e das crianças, “como também para incentivo à caminhada”, acrescenta Kawai. 

Por fim, o vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou indicação em que solicita corte de mato e limpeza de academia ao ar livre na rua José Jacir Moretti, também no bairro Santa Rosa. Ele avalia que a situação no local está precária, tornando o local propício a aparições de animais peçonhentos no local, “ainda mais nestes dias de tanto calor”, lembra. Desta forma, o vereador sugere a limpeza do local, para que os moradores possam utilizar a academia sem maiores preocupações com a saúde.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas