PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2015

Dom Fernando Mason recebe moção de Matheus Erler, hoje à noite


Presidente da Câmara homenageia bispo pelos dez anos de diocese.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Entrega da moção acontece durante reunião no plenário



Nesta noite, durante a reunião ordinária da Câmara, o vereador e presidente do Legislativo, Matheus Erler (PSC), fará entrega da Moção de Aplausos 101/2015, à Dom Fernando Mason, pelos dez anos de trabalho à frente da Diocese de Piracicaba.

São 15 cidades sob sua administração, totalizando 68 paróquias. O bispo italiano, já recebeu o título de Cidadão Piracicabano, em 25 de agosto deste ano, conforme iniciativa do vereador Paulo Camolesi (PV) em evento no Centro Diocesano de Pastoral.

Matheus Erler, ao propor a moção, disse admirar a condução do bispo na diocese, e ter ouvido muitos elogios, principalmente por aceitar os desafios da sociedade contemporânea. “É uma responsabilidade enorme, numa época em que os valores das pessoas estão se perdendo”, falou o vereador, completando que os fiéis de Piracicaba, enxergam nele o sentido real da fé aplicada.

A solenidade de entrega de moção acontece no expediente da reunião ordinária desta quinta-feira (24), às 19h30 e Dom Fernando deverá estar acompanhado pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Aparecido Barbosa. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Cidadania Matheus Erler

Notícias relacionadas