PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2006

Diretora escolar esclarece dilema sobre carência de vagas


Tânia Regina Gonçalves, diretora da Escola Estadual Prof. Hélio de Castro Pentedado ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (24/08/06), às (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Tânia Regina Gonçalves, diretora da Escola Estadual Prof. Hélio de Castro Pentedado ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (24/08/06), às 19h30 para esclarecer possíveis conflitos sobre o problema de falta de vagas em creche do bairro Parque Piracicaba, na região do distrito de Santa Terezinha.

Tânia Gonçalves falou do universo escolar de 1.700 alunos da Escola Hélio de Castro Penteado, nos períodos manhã, tarde e noite, onde as classes de aulas recebem de 37 a 38 alunos.

A educadora falou na condição de 21 anos dedicados ao ensino público, sendo 15 como professora. E, rebateu possíveis equívocos sobre o pedido para mais construção de escolas na região do Parque Piracicaba sem considerar a demanda de vagas por creches e berçários.

Tânia Gonçalves também considerou o esforço da administração municipal do prefeito Barjas Negri (PSDB) na construção de escola no bairro Monte Rey que ameniza o problema da falta de vagas na região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas