PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Diretor de marketing ressalta potencial exportador de Piracicaba


Pierre Burtscher, diretor da GP Marketing ocupou a Tribuna Popular da Câmara na reunião ordinária de ontem (6/2) para destacar o potencial exportador da região de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Pierre Burtscher, diretor da GP Marketing ocupou a Tribuna Popular da Câmara na reunião ordinária de ontem (6/2) para destacar o potencial exportador da região de Piracicaba, onde a cidade figura no quinto lugar, do ranking de exportação do Estado de São Paulo.

Burtscher discorreu sobre os quatro anos de trabalho efetivo em que atua no setor de exportação. Também considerou a participação de Piracicaba frente a outras cidades do Estado como Ribeirão Preto e Marília que se juntam visando o mercado internacional.

Pierre Burtscher também anunciou a reunião que acontecerá no Salão Nobre, Helly de Campos Melges, amanhã, dia 08 de fevereiro, às 19h30, onde a temática das exportações será focalizada.

A constatação é que entidades como ACIPI, SIMESPI, CIESP e a UNIMEP já promovem eventos em parceria que colocam em evidência as Micro e Pequenas Empresas da região de Piracicaba no fomento às exportações.

O presidente da Câmara, Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) também reconheceu o potencial turístico de Piracicaba.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas