PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Diretor de Escola Estadual receberá Medalha de Mérito Legislativo


A vereadora Coronel Adriana irá homenagear João Marcos Thomaziello



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 57ª reunião ordinária



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), irá homenagear com a Medalha de Mérito Legislativo o professor João Marcos Thomaziello. O projeto de decreto legislativo 49/2017, de autoria da parlamentar, foi aprovado na 57ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5).

Natural de Piracicaba, João Marcos Thomaziello atua em duas áreas de conhecimento, na gastronomia, como chef em eventos sociais, e, principalmente, na área da educação, como diretor, desde 2011, da Escola Estadual Honorato Faustino, onde dedica-se inteiramente a melhorar a qualidade do ensino, fortalecendo o ambiente escolar e a atuação e reflexão coletiva.

Em 1986 concluiu o curso de magistério pelo Instituto de Educação Estadual Sud Mennucci. Formou-se em pedagogia em 1993 e fez, em 2014, especialização em gestão educacional.

Envolvendo os que estão à sua volta em seu sonho, criou situações de adesão da comunidade aos propósitos da escola, como comparecimento maciço nas reuniões de pais que acontecem aos sábados, festividades comemorativas e folclóricas e apresentações artísticas dos alunos.

“O professor João Marcos deve ser merecidamente homenageado como forma de estímulo para que ele continue sempre com seu trabalho profícuo, realizador e comprometido com o futuro de nossas crianças. Para que seus pares o vejam como um modelo a ser seguido e se sintam estimulados a também buscar a constante melhoria da educação de nosso país”, disse a vereadora.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas