PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Dirceu tem moção de aplausos aprovada pela Câmara


Vereador entregará homenagem a peões por títulos conquistados no 1º semestre do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da moção será agendada



Aprovada na 44ª reunião ordinária do ano, que aconteceu nesta quinta-feira (17), a moção de aplausos 104/2017, de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), solicita entrega de homenagem aos peões Ari Piovezan Junior, conhecido como “Arizinho”, e Diego Manoel Piovezan, pelos títulos conquistados nas festas do peão de boiadeiro no 1º semestre de 2017.

Ari e Diego são representantes de Piracicaba na seleção brasileira de Cutiano, modalidade que se caracteriza pela falta de apoio do peão. Nela, é preciso resistir aos pulos do animal, segurando apenas duas tiras de cordas presas à argolas ou tiras de couro que passam pelo peito do animal. O juiz avalia o estilo, o grau de dificuldade imposto pelo animal, os giros e torções corporais.

Ari Piovezan conquistou título de campeão em nove festas de peão durante o primeiro semestre, dentre eles na cidade de Americana, Ouro Verde e Divinópolis. Já Diego Manoel conquistou 2º lugar em Populina-SP, Fenamilho- MG e Pacaembu – SP, e o título de campeão em Auriflama – SP. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas