PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2013

Dirceu leva reivindicações ao secretário de Defesa do Meio Ambiente


O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) reuniu-se na manhã desta segunda-feira (18) com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, para confer (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) reuniu-se na manhã desta segunda-feira (18) com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, para conferir como está o andamento de pedidos que ele encaminhou à pasta.

O encontro, no Centro Cívico, também serviu para abordar as providências tomadas quanto ao corte de quatro eucaliptos na avenida Francisco de Souza, que foi tema da fala de Dirceu na tribuna, durante reunião ordinária na última quinta-feira (14).

Em uma hora de conversa, Vidal mostrou o grande volume de reivindicações, enviadas por vereadores, que chegaram à secretaria apenas nas primeiras semanas deste ano e explicou em detalhes como a Sedema está estruturada para atender aos pedidos.

Uma das expectativas é de que a pasta, até o ano que vem, dobre sua capacidade de dar um retorno às solicitações feitas pela população através do 156. Vidal lembrou, porém, que, no caso dos eucaliptos, leva-se mais tempo para obter uma resposta por ser algo mais específico, e não rotineiro.

Dirceu disse que o importante era ter o problema resolvido, já que o pedido pela retirada das quatro árvores vinha desde o ano passado. Além dessa reivindicação, outras situações relatadas pelo vereador foram anotadas pelo secretário, como a sugestão para a construção de um parquinho em área verde no Jardim Três Marias e a abertura de um ecoponto que atenda a região do Jardim Nossa Senhora das Graças --segundo Vidal, o bairro escolhido para receber o investimento deve ser o Jardim Manacá.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTOS: Davi Negri / MTB 20.499



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas