PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JANEIRO DE 2014

Dirceu Alves solicita melhorias no distrito de Ártemis


Parlamentar solicita melhorias no distrito de Ártemis através de oficio encaminhado a SEMOB.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Dirceu Alves da Silva



O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) solicita através de oficio encaminhado ao Secretário Municipal de Obras, Arthur Alberto Azevedo Ribeiro Neto, diversas obras de melhorias no distrito de Ártemis.

Entre os pedidos está o reparo da pavimentação asfáltica das ruas do bairro, como as ruas Dona Elvira; Rua Julio Quinelato; 12 de Outubro; XV de Novembro; José Ferreira Filho e avenida Fioravante Cenedese,  entre as ruas  13 de Maio até Carolina Ducatti, no Jardim Itaiçaba.Em algumas rua o asfalto está afundando causando transtorno aos munícipes.

Construção de um desvio na área particular paralela a avenida Fioravante Cenedese e divisa com o Condomínio Terras de Artemis, entre o campo de futebol e a ponte de ferro; onde estão sendo abertas novas ruas; com o objetivo de minimizar o escoamento das águas da chuva, pois as galerias não comportam o escoamento de tanta água.

Dirceu Alves solicita também a limpeza das ruas, através da retirada das árvores e dos galhos caídos, devido às chuvas dos últimos dias e a limpeza dos bueiros que estão cobertos por mato e terra, o que dificulta o escoamento da água.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas