PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2017

Dirceu Alves reforça pedidos de instalação de academias ao ar livre


Proposituras tratam a possibilidade de instalação nas áreas de lazer no distrito de Anhumas, Santa Teresinha e bairro Monte Rey I.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos foram aprovados na nona reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (6).



Foram aprovados, na nona reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (6), três requerimentos do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), que solicitam informações do Executivo sobre a instalação de academias ao ar livre nas áreas de lazer no distrito de Anhumas, Santa Teresinha e no bairro Monte Rey I.

No distrito de Anhumas, o requerimento 145/2017 solicita informações sobre a instalação da academia próxima a rua Rosa Francelina de Abreu. O requerimento 146/2017 sugere a implantação da academia na rua Bucareste, no bairro Jardim Taiguara, em Santa Teresinha. A propositura 148/2017 trata a possibilidade de instalação na rua Giovani Ferrazzo, esquina com a rua João Domingos Bandoria, no Bairro Monte Rey I.

“A prática de exercícios realizados de forma regular ou frequente estimula o sistema imunológico, ajuda a prevenir doenças, modera o colesterol, ajuda a prevenir a obesidade e outras coisas. Além disso, melhora a saúde mental e ajuda a prevenir a depressão. Por isso a instalação dessas academias é tão importante.”, conclui o vereador.

Para todos os requerimentos, ele já havia feito indicações ao Executivo. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas