PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2006

Dificuldades da comunidade de Anhumas ganha destaque na Câmara


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (06/03) para destacar as carências da comuni (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (06/03) para destacar as carências da comunidade do bairro Anhumas que aguardam providências da Prefeitura Municipal quanto aos problemas decorrentes da falta de estrutura para manutenção da ambulência do bairro.

O vereador Ary Predroso Júnior (PDT), que dirigiu os trabalhos da reunião ordinária também destacou a importância do município restabelecer os serviços de uma ambulância que possa ficar à disposição da população. A sugestão que o município implemente parcerias com a comunidade com a assinatura de convênios.

Já o vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB) lembrou que em recente reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário municipal de Saúde, Fernando Cárdenas acertaram detalhes para a munutenção da ambulância, sendo que o combustível ficou a cargo de providências junto ao secretário de Transportes Internos, Antonio Fernandes Faganello.

O vereador Chico da Água também abordou sobre requerimento com destino ao Executivo onde pede providências sobre Clubinho do Algodoal, onde a situação está de calamidade pública. Mato alto, pontas de ferro, poste que está por cair ameaçam a segurança das 60 crianças.

A verificação é que o prédio é de madeira, embora tenha uma cozinha industrial. Onde vão colocar estas crianças, indagou o parlamentar ao solicitar amparo para as crianças enquanto a unidade passa por reforma ou outras medidas em caráter de emergência, como o corte de mato.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas