PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2012

Denominação de via pública no Alphanorth perpetuará a memória de Diva Pecorari Boldrini


Projeto de lei (316/12), de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PDT) aprovado na reunião ordinária de ontem (3) denominada de “Diva Pecorari Buldrini”, Cidadã Pr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (316/12), de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PDT) aprovado na reunião ordinária de ontem (3) denominada de “Diva Pecorari Buldrini”, Cidadã Prestante, a Rua 08 (oito) do loteamento Alphanorth Industrial, no Bairro Guamium. "A presente propositura tem por objetivo homenagear de forma pública a senhora Diva, atendendo assim a solicitação de seus familiares", destacou o parlamentar na justificativa do projeto.

Histórico

Diva Pecorari Buldrini nasceu em Piracicaba, em 28 de Dezembro de 1933, na Santa Casa de Piracicaba. Filha de Alidor Pecorari e de Edwirges Ballico Pecorari. Fez Pedagogia no Colégio Piracicabano, formando-se em 1952. Exerceu seu cargo de professora no bairro Santana e outros colégios da cidade. Casou-se em 1958 com Nelson Buldrini, com quem viveu todo o final da sua vida. Em seu casamento teve quatro filhos: Magali Pecorari Buldrini (falecida), Lilian Pecorari Buldrini, Mauro Luiz Pecorari Buldrini e Ligia Pecorari Buldrini, todos formados nas melhores faculdades do estado. Em 1985 foi diagnosticado um câncer no ovário. Fez todo o tratamento de quimioterapia, mas não houve uma melhora completa. Em 1986, no dia 03 de Maio, veio a falecer.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes José Luiz

Notícias relacionadas