PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2017

Denominação de via homenageará vicentina da paróquia Santa Catarina


Projeto de lei 219/2017, de autoria do vereador Gilmar Rotta, denomina de Cecilia Gallucci Furlan rua do bairro Vila Sonia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Por 30 anos Cecilia participou ativamente na paróquia de Santa Catarina como catequista, ministrando curso de noivos e mediando encontro de casais.


Aprovado com nova redação na 65ª reunião ordinária, o projeto de lei 219/2017, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PMDB), dispõe sobre denominação de via pública no bairro Vila Sonia.

A rua 1 do loteamento residencial dos Servidores receberá o nome de Cecilia Gallucci Furlan. Nascida em Lençóis Paulista, mudou-se para Piracicaba aos 2 anos de idade. Casou-se com Antônio Idair Furlan, com quem teve três filhos, Antônio José, Ana Claudia e André Ricardo Furlan.

Por 30 anos Cecilia participou ativamente na paróquia de Santa Catarina como catequista, ministrando curso de noivos e mediando encontro de casais. Foi vicentina por mais de 20 anos da Conferência São Camilo de Lellis, fez parte do Conselho da Pastoral, na Diocese de Piracicaba, e participou por muitos anos do MFC – Movimento Familiar Cristão, voltado para formação de famílias para os ensinamentos cristãos.

Faleceu em 1993 de insuficiência renal, após lutar contra um câncer diagnosticado em 1992.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: LegislativoGilmar Rotta

Notícias relacionadas