PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2008

Denominação de rua evitará novas confusões na região do Bairro Santana


Conforme iniciativa da vereadora Márcia Pacheco (PSDB), a Câmara de Piracicaba, na reunião ordinária de ontem (26) garantiu aprovação do projeto de lei que denomina (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme iniciativa da vereadora Márcia Pacheco (PSDB), a Câmara de Piracicaba, na reunião ordinária de ontem (26) garantiu aprovação do projeto de lei que denomina de Rua Virgínia Vittorelli Correr - O Caminho de Servidão, que tem início na Rua São Jorge, Bairro Santana, lado esquerdo no sentido de quem vai em direção ao Bairro Santa Olímpia, em frente à EEPG Dr. Samuel de Castro Neves, seguindo a partir desse ponto até o entroncamento com a Rua Imaculada Conceição e Estrada Vitório Correr.

Na justificativa do projeto, a vereadora Márcia Pacheco lembra que os moradores do Bairro Santana, já há muito tempo solicitam a regulamentação da referida via.

"Vez que, a mesma atualmente, é conhecida como Rua São Jorge, provocando muita confusão na entrega de mercadorias e correspondências devido a existência de outro caminho com a mesma denominação", destacou a parlamentar.


MARTIM FERREIRA MTB 21.939

FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Márcia Pacheco

Notícias relacionadas