PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2006

Deficiência é tema da Campanha da Fraternidade de 2006


O vereador André Bandeira esteve presente no lançamento da campanha da Fraternidade em Piracicaba, no último dia 1.º de março, onde avaliou que município está muito (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira esteve presente no lançamento da campanha da Fraternidade em Piracicaba, no último dia 1.º de março, onde avaliou que o município está muito aquém de proporcionar ao cidadão locais públicos acessíveis e instalações adequadas para acolher portadores de necessidades especiais.

A Campanha da Fraternidade, projeto de evangelização que ressalta o valor do espírito comunitário este ano trabalha com o tema fraternidade e pessoas com deficiência, sendo que o lema é: Levanta-te, Vem Para o Meio, com o objetivo de promover a fraternidade e cultura da solidariedade social.

Esta campanha quer mostrar à comunidade que os cegos, surdos, mudos e pessoas com alguma lesão ou invalidez física e mental querem ser reconhecidos socialmente.

A deficiência não é doença ou fruto do pecado. É uma diferença que, apenas no Brasil, corresponde a aproximadamente 45 milhões de pessoas, constata o parlamentar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Divulgação


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas