PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2007

Cratera no Santa Rosa preocupa moradores


O vereador Ary Pedroso (PDT) protocolou Requerimento solicitando informações ao prefeito Barjas Negri (PSDB) informações sobre a realização de obras emergenciais pa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ary Pedroso (PDT) protocolou Requerimento solicitando informações ao prefeito Barjas Negri (PSDB) informações sobre a realização de obras emergenciais para conter a erosão e a construção de passarela no bairro Santa Rosa.

Segundo o vereador, o caminho de acesso interligando a Avenida Branca de Azevedo com a Avenida Adiel Paes Zamith, próximo a Eescola Antonia Jesuina Camillo Pipa, no bairro Santa Rosa; é muito utilizada por moradores, trabalhadores das empresas da região e mães que levam seus filhos e, atualmente, devido a uma cratera correm perigo devido ao risco de queda.

Com as últimas chuvas uma erosão de grandes proporções está destruindo galerias de águas pluviais, rede de esgoto e a própria passagem; e sem essa passagem, moradores tem que caminhar cerca de 800 metros até a passarela mais próxima. A comunidade local reivindica a construção de uma passarela visando maior segurança na travessia.

O vereador pergunta ao Prefeito: Existem estudos visando combater a erosão no local citado? Em caso positivo, quais iniciativas estão sendo tomadas? Prazo?E quanto a construção de uma passarela. É viável? Em que prazo?Em caso negativo, quais os empecilhos? Outras informações oportunas.

Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Davi Negri MTb 20.499


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas