PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MAIO DE 2007

Costa Rica: vereador cobra sinalização de trânsito defronte escola


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) protocolou Indicação ao prefeito municipal, Barjas Negri, sugerindo a implantação de sinalização trânsito horizontal e vert (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) protocolou Indicação ao prefeito municipal, Barjas Negri, sugerindo a implantação de sinalização trânsito horizontal e vertical defronte a escola municipal João Oriani do bairro Costa Rica. A mesma Indicação já havia sido feita pelo vereador, em setembro do ano passado e, até momento, as devidas providências não foram tomadas. Os pais dos alunos temem pela segurança dos filhos.

Segundo André Bandeira, os pais dos alunos que estudam naquela escola reivindicam a implantação de faixa de travessia para as crianças, placas e pintura de guia para parada dos ônibus escolares. Além da implantação de mecanismos que diminuam a velocidade dos veículos pela Rua Vaticano, que é de mão dupla.

Risco de Acidentes

O parlamentar também apresentou outra Indicação, argumentando sobre a necessidade de construção de calçada na Rua Vaticano, defronte a Escola. Sem sinalização de trânsito e sem calçada, as crianças ficam continuam correndo risco de acidentes.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Foto: Patrick Katayama



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas