PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2007

Córrego do bairro Jardim São Luiz preocupa moradores


O vereador Francisco Edilson dos Santos , o Chico da Água, (PSB), esteve na manhã de segunda-feira, (25/06), no bairro Jardim São Luiz atendendo a pedidos de diver (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos , o Chico da Água, (PSB), esteve na manhã de segunda-feira, (25/06), no bairro Jardim São Luiz atendendo a pedidos  de diversos moradores que sofrem com a crescente degradação do córrego localizado na área verde da Cavalinho.

       O córrego localiza-se entre os bairro Jardim São Luiz e Jardim Mercedes e sofre com a falta de conscientizarão de alguns indivíduos que despejam no córrego todo o tipo de material e lixo.

       “Aqui o pessoal não respeita mesmo. Por diversas vezes encontrei cadeiras, sofás, animais mortos e materiais de construção despejados no córrego.” declara a moradora Zélia de Oliveira.

       Além do córrego receber diariamente grande parte do esgoto do bairro a céu aberto, o despejo de lixo agrava ainda mais a situação.

       “Entramos em contato diversas vezes com a SEMAE -Serviço Municipal de Água e Esgoto - para realizarem a canalização subterrânea do escoamento do esgoto mais não obtivemos nenhuma resposta.” diz Antônio Carlos, morador local.

        O vereador disse que diversos Requerimentos foram elaborados e encaminhados aos órgãos competentes, porem não surtiram efeito nenhum para que as obras fossem realizadas.

       O parlamentar sugeriu aos moradores reclamantes que organizem uma comissão para que a situação seja apresentada diretamente ao prefeito e finaliza dizendo que continuará lutando pelos direitos da sociedade.    

 

Haroldo Faria e Rubens Fontão MTb 20.493   

 



Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas