PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Coronel Adriana solicita informações sobre obras na av. 31 de Março


Vereadora apresentou requerimento de urgência nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Obras aconteceram no trecho entre as ruas Benedito Bonzon Penteado e Olavo Bilac



A Câmara aprovou em caráter de urgência na reunião ordinária desta quinta-feira, 11, o requerimento 300/2017, da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS). Ela solicita informações ao Executivo sobre as obras de recapeamento asfáltico na avenida 31 de Março, no bairro Higienópolis.

Segundo a vereadora, no último dia 10 o tráfego da avenida foi parcialmente interrompido em razão de obras de recapeamento asfáltico no sentido bairro-centro, entre as ruas Benedito Bonzon Penteado e Olavo Bilac. Adriana informa que a mesma via foi recentemente recapeada para a instalação do corredor preferencial de ônibus.

A parlamentar reclama da falta de sinalização sobre as obras, o que permitiria à população buscar rotas alternativas, além de falta de comunicação com os comerciantes da região, já que o acesso ao recuo dos estacionamentos foi interrompido.

Adriana quer saber quando foi realizada a última obra de recapeamento asfáltico na avenida, qual empresa venceu a licitação, o número do processo licitatório e o custo da obra.

Ela também solicita informações sobre o que motivou a realização da operação tapa-buracos em 10 de maio, se houve ônus ao poder público e qual seria o custo. Também indaga se a população foi informada da intervenção e, caso contrário, o que impediu a comunicação, e ainda se houve a sinalização antecedente à obra, para informar aos usuários sobre a interrupção parcial do tráfego.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas