PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2017

Coronel Adriana realiza reunião comunitária no Jardim Ipanema


Para a vereadora, a mobilização dos moradores possibilitará a melhora da qualidade de vida da população local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ouviu, na reunião do dia 31 de outubro, as demandas dos moradores e lideranças do Jardim Ipanema no centro comunitário do bairro.

A comunidade pede a mediação da vereadora junto ao Executivo em várias reivindicações. “O grupo pediu para serem atendidos no Posto de Saúde do Astúrias, que além de ser mais próximo do bairro tem uma demanda menor e cessa as dificuldades de acesso dos usuários”, comentou a parlamentar.

As principais demandas são: a entrada da linha de ônibus Sol Nascente dentro do bairro para facilitar o acesso ao PSF (Posto de Saúde da Família) do Sol Nascente, placas de sinalização com limite de velocidade e radar semafórico na avenida Rio das Pedras na esquina com rua Bruno Ferraiole para conter à alta velocidade dos frequentadores do local.

Outras solicitações detalhadas em pauta foram: faixa de pedestres na esquina de quatro condomínios recém instalados no bairro, reposição de areia no campo de futebol, capinação no seu entorno, iluminação em área verde e instalação de placas indicativas de bairro “Jardim Ipanema”.

A legisladora sugere reuniões mensais, em datas e horários viáveis aos integrantes. “É preciso discutir e lutar por melhorias para o bairro”, finalizou. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas