PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

Coronel Adriana questiona regularização de ambulantes em residencial


Requerimento 261/2019 foi aprovado nesta segunda-feira, na 14ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Preocupação é com a preservação da ordem pública no local, diz vereadora



Por meio do requerimento 261/2019, aprovado nesta segunda-feira (25), na 14ª reunião ordinária, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita informações do Executivo sobre a regularização de ambulantes que atuam nas vias de acesso ao Conjunto Residencial Vila Nova.

A parlamentar observou que nas proximidades do conjunto habitacional não há estabelecimentos comerciais a fim de atender as necessidades básicas dos cidadãos residentes, como mercados e padarias.

Ela menciona no texto do requerimento que tomou ciência dos fatos através da imprensa local, que divulgou a existência de ambulantes irregulares nas vias de acesso ao residencial Vila Nova e a possibilidade de regulamentação.

Adriana quer saber quantos ambulantes atuam nas proximidades do residencial e o que cada um deles comercializa. Além disso, ela questiona o que poderia ser comercializado, quantos serão autorizados a operar no local, em que dias da semana e em quais horários, caso haja regularização.

Preocupada com a preservação da ordem pública no local, a parlamentar questiona também se será permitido o comércio de bebidas alcoólicas.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas