PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE DEZEMBRO DE 2017

Coronel Adriana promove atendimentos no São Francisco


A vereadores fez atendimentos individualizados e encaminhamentos para soluções à prefeitura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Cumprindo seu compromisso com os cidadãos, a vereadora Coronel Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS), a Coronel Adriana, esteve no Bairro São Francisco para mais um encontro com lideranças e moradores do bairro, nCentro Comunitário.

Com atendimento individualizadoa vereadora prestou contas das ações realizadas e de seu trabalho na região bem como ouviu as demandas da comunidade, fez orientações e encaminhamentos junto à Prefeitura ou órgão responsável.

Como é de hábito, a parlamentar confere pessoalmente a realização de suas indicações efetuadas pela Prefeitura e esteve em visita ao parque infantil da área de lazer do São Francisco/Taquaral da Rua Carapicuíba, para conferir a limpeza e capinação que foi realizada com sucesso.

Ainda na reunião, os moradores solicitaram a limpeza e retirada de entulho ao longo da via férrea no São Francisco, a fiscalização de trânsito na entrada e saída de escolares da creche da Rua Carapicuíba, em razão de pais de crianças que estacionam em fila dupla e sobre a faixa de pedestres, redutor de velocidade na rotatória da Av. Orlândia com a Rua Jacarezinho, em frente à loja de materiais de construção e estudo de viabilidade de tornar a Rua Carapicuíba, Rua de mão única.

“Foi mais um compromisso produtivo com a comunidade do Jardim São Francisco. É uma forma de contato importante com o cidadão que tem a oportunidade de conversar com seu representante na Câmara e este, por sua vez, tem espaço para prestar contas do trabalho que realiza em benefício da comunidade”, finaliza a vereadora.  



Texto:  Assessoria parlamentar Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas