PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2017

Coronel Adriana participa de solenidade na Câmara de Capivari


Evento comemorou os 100 anos do Tiro de Guerra 02-011.



EM CAPIVARI (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou da solenidade que celebrou os 100 anos do Tiro de Guerra 02-011. A cerimônia foi realizada no Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari (SP), no último dia 20.

A solenidade contou com a presença de oficiais do Exército Brasileiro, entre eles o general João Camilo Pires de Campos, comandante militar do Sudeste; o general de divisão Adalmir Manoel Domingos; o comandante do Tiro de Guerra, Sten Jailton; o coronel da reserva Luchetti; e o comandante das tropas militares no Haiti, coronel Adilson Mediavak.

Também prestigiaram a cerimônia o prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença, vereadores do município, presidentes de sindicatos, dirigentes e representantes de entidades assistenciais e de serviços, familiares e atiradores do Tiro de Guerra.

Na ocasião, o general João Camilo Pires de Campos, comandante militar do Sudeste, recebeu o título de "Cidadão Capivariano" pelos serviços prestados à sociedade e ao Exército Brasileiro. Em sua fala de agradecimento, o homenageado relembrou fatos da história do município, da qual sua família faz parte.

Presidente da Câmara de Capivari, o vereador Bruno Barnabé (PSDB) falou sobre o significado da data e sobre a vida e a carreira do general Campos. "É uma honra falar sobre a importância do Tiro de Guerra e poder homenagear o general em nome de toda a instituição", salientou.

Coronel Adriana agradeceu "a oportunidade única de estar ao lado de uma pessoa com tamanho conhecimento". "O general Campos prende a atenção das pessoas quando fala; é uma honra poder fazer parte desse convívio", destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Revisão:  Redação


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas