PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE NOVEMBRO DE 2017

Coronel Adriana participa de solenidade de 72 anos do Tiro de Guerra


Cerimônia em comemoração ao aniversário foi realizada na Acipi.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou da solenidade que celebrou os 72 anos do Tiro de Guerra 02-028. A cerimônia foi realizada na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), no último dia 30.

Na oportunidade, os subtenentes Barbosa e Wolmer foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito do Tiro de Guerra, concedidas pela Academia de História e Honrarias Militares, em virtude da dedicação, abnegação e capacidade profissional demonstradas no exercício de suas atividades à frente do Tiro de Guerra de Piracicaba.

Representando a Câmara, Coronel Adriana aproveitou a homenagem feita ao comando pelos atiradores para propor a entrega de voto de congratulações em reconhecimento à importância do Tiro de Guerra na comunidade e pela formação dada aos jovens piracicabanos, "que têm o privilégio de cerrar fileiras junto ao Exército Brasileiro".

"O Tiro de Guerra contribui para a formação ética e cívica dos jovens, desenvolvendo valores que se encontram perdidos na juventude, como os da família e do patriotismo", salientou Coronel Adriana, ao destacar os mais de 20 mil atiradores formados nos 72 anos da unidade do Exército em Piracicaba.

"São merecedores, pois vejo o empenho de todos em fazer com que o TG represente cada vez melhor o Exército Brasileiro. Parabéns por desempenharem de forma digna essa tão nobre missão e fazer diferença na vida dos jovens", disse a parlamentar, ao cumprimentar os homenageados. Coronel Adriana finalizou dizendo que "é muito importante que toda a cidade conheça e reconheça o valor que as Forças Armadas têm para o país".



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas