PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião no bairro São Francisco


Moradores agradecem o empenho da vereadora nas atividades deste ano e apresentam novas demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), realizou o encontro mensal com moradores e lideranças do São Francisco, na noite de 24 de outubro (terça-feira), nas dependências do centro comunitário do bairro.

Residentes dos condomínios Bertolin I e II apontam que o maior problema é a falta d’água constante com corte no fornecimento a cada dois dias. “Há muito o que se fazer ainda, porém o mais preocupante é que este recorrente aumenta em razão das dificuldades para contatar via telefone o serviço de atendimento do Semae", revela a parlamentar.

A legisladora recorda que, nas visitas anteriores, há dois meses, esta problemática foi a principal reclamação. “Constatamos um vazamento de água potável na rua Joaquim José da Silva, Garças e, de imediato, avisamos a empresa que solucionou tudo no dia seguinte”.

Dados trazem mais uma situação constrangedora: a falta de notificação do corte programado de energia elétrica, principalmente aos 500 moradores (146 casas) do Bertollin I. Conforme os relatos, o portão de saída do condomínio é elétrico e este imprevisto faz com que moradores fiquem ilhados sem poder sair durante horas.

Outras solicitações giraram em torno de: poda de árvores e fiscalização de trânsito.

"Na rua Uchoa, por exemplo, motoristas trafegam na contra-mão e, em frente à escola municipal Fábio de Souza Maria, pais de alunos param nas vagas destinadas ao transporte de escolares”, explicou a Coronel.

A parlamentar elabora proposituras para protocolar às secretarias competentes. “É nas reuniões mensais que os munícipes têm a oportunidade de mostrar suas necessidades, dúvidas, e agradeço as que têm sido atendidas pelo prefeito Barjas, bem como de ser instruída sobre direitos e deveres dos cidadãos e o funcionamento dos órgãos públicos”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Adriana Nunes

Notícias relacionadas