PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião do Conseg Centro


Região teve aumento da segurança escolar e policiamento intensificado, pela Base Comunitária, na Rua do Porto aos domingos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou, na manhã desta quarta-feira (22), da reunião do Conseg Centro (Conselho Comunitário de Segurança), realizada na Escola Estadual "Professor Augusto Saes", no bairro Nova América. O encontro debateu demandas relacionadas à segurança pública na região.

Aos participantes da reunião foi informado sobre os investimentos para o aumento da segurança escolar no entorno dos estabelecimentos de ensino e sobre a intensificação do policiamento, pela Base Comunitária, na Rua do Porto aos domingos.

O encontro contou com a presença do vice-presidente do conselho, Rubens Chiea, do comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Piracicaba, capitão Runho, e dos delegados da Polícia Civil Eliana Carmona e João Batista Vieira de Camargo, além do inspetor Narzi, da Guarda Civil Municipal, e de moradores da região central.

Coronel Adriana destacou que o Conseg é uma entidade de apoio à polícia estadual nas relações comunitárias e de reconhecida importância no estreitamento de laços entre os órgãos de segurança e as diversas lideranças locais.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas