PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião do Comad


Conselho organiza a Semana Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou na última segunda-feira (27) da primeira reunião da comissão organizadora da 17ª Semana Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas, desenvolvida pelo Comad (Conselho Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas), e prevista para 26 a 28 de junho, na Casa dos Conselhos.

Na oportunidade, foram apresentadas e discutidas sugestões de temas para os debates e palestras que integrarão o programa oficial da semana, instituída pela Lei municipal 5.004 de 3 de julho de 2001 e decreto municipal 9.586 de 11 de setembro de 2001.

O Comad integra o rol dos 25 conselhos municipais e foi instituído em Piracicaba por meio da Lei 3.308 de 2 de julho de 1991. É um órgão consultivo que deve propor a elaboração de políticas públicas para as áreas de prevenção e redução da oferta de drogas, bem como, tratamento, recuperação e reinserção social do usuário.

“A Semana Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas é a oportunidade que o cidadão tem para participar, conhecer e sugerir políticas públicas sobre o tema e o poder público para alertar e orientar a população, principalmente pais, adolescentes e jovens em fase escolar a respeito dos riscos desse mal que assola famílias e comunidades”, avalia a vereadora.

“É o momento onde todos podem obter informações seguras e adequadas para enfrentar esse mal silencioso que não discrimina raça, idade, credo, classe social, profissão ou bairro”, finaliza a vereadora Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas