PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião com moradores do Bongue


Reunião comunitária discutiu demandas de infraestrutura urbana e falta de serviços públicos no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) ouviu demandas do bairro Bongue, levadas por moradores e lideranças comunitárias em reunião no último dia 4. O encontro ocorreu na praça do bairro.

Os moradores reclamaram das dificuldades que enfrentam com a rua Antonio Pinto Coelho, que, sem asfalto, tem causado transtornos, pois o desnivelamento entre a rua e as residências provoca alagamentos em dias de chuva.

O grupo também criticou a falta de infraestrutura em serviços públicos, como escola, creche, PSF (Programa de Saúde da Família) e centro comunitário, que só são encontrados no bairro Jupiá, além da pouca frequência com que ônibus urbanos circulam pelo bairro. Outras demandas discutidas foram o mato alto e a sujeira em diversos terrenos particulares, causando a proliferação de insetos causadores de doenças.

Coronel Adriana detalhou as funções que competem a um vereador e afirmou que fará os encaminhamentos necessários ao Executivo. "A reunião foi muito proveitosa e, com a união da comunidade, teremos muito trabalho, já que não se trata de bairro recém-formado e que passa por grande expansão em razão da instalação de diversos condomínios, tanto de prédios quanto residenciais, das diversas classes sociais, sem a devida infraestrutura de atendimento à população", argumentou a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas