PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Coronel Adriana participa de Congresso


Evento Estadual do PPS/SP objetiva eleição do novo diretório



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, na manhã do sábado, 28 de outubro, do Congresso Estadual do PPS, realizado no Centro Empresarial E-Business Park, em São Paulo.

Na oportunidade, integrantes do partido elegeram o novo diretório que será presidido pelo Secretário Estadual da Agricultura, o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS), que fez um balanço das atividades.

Um debate referente ao atual momento político e econômico do Brasil, projeções e estratégias às eleições do próximo ano também entraram na programação.

Neste encontro, marcaram presença: o governador e o vice de São Paulo, Geraldo Alckmim e Marcio França,  o senador José Aníbal, o prefeito João Doria Junior e todas as lideranças do PPS.

A Coronel Adriana, eleita para compor ao Diretório Estadual do Partido, constituiu a mesa diretora dos trabalhos, enfatizou algumas de suas lutas em, em sua fala, discorreu sobre as causas que defende em seu mandato como segurança pública, casa abrigo para acolher mulheres vítimas de violência mais escolas em tempo integral para todas as crianças. “Se as nossas crianças estiverem afastadas do tráfico de drogas, com certeza teremos um país melhor”, enfatizou.

A legisladora também entregou propostas de sua autoria na área segurança pública que serão as diretrizes a serem seguidas pelo PPS nos próximos anos. “É de extremo valor quando temos um evento como esse com mais de 150 municípios representados. Tive a oportunidade de falar com o senador José AnÍbal a respeito do aumento do teto hospitalar de nossa cidade e ele disse que nos daria retorno rapidamente em razão de ter sido muito bem votado em Piracicaba”, afirmou.

“É por meio da política que conseguimos fazer a diferença e mudar o nosso país”, finalizou José Aníbal.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas