PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Coronel Adriana ministra palestra a jovens da Etec da Paulista


Vereadora abordou temas relacionados à sua carreira profissional.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), a convite dos professores Vanderlei José Furlan Junior e Alex Telles, ministrou palestra aos alunos do 2º ano do curso de logística da Etec "Deputado Ary de Camargo Pedroso", nesta sexta-feira (29). Ela abordou temas relacionados à sua carreira profissional.

Aos estudantes, que "estão prestes a enfrentar um dos momentos mais esperados da vida do jovem, a passagem do ensino médio para a faculdade", a parlamentar relembrou em vídeo o passo a passo de sua trajetória.

"É importante mostrar aos jovens que não nasci coronel e vereadora; um dia também estive sentada nas salas de aulas, escolhi o lado bom e sempre fui muito dedicada, estudiosa e trabalhadora, o que contribuiu muito para meu sucesso profissional", disse Coronel Adriana.

Na oportunidade, a parlamentar respondeu curiosidades dos alunos e desmistificou estigmas, mostrando a realidade dos policiais e de toda a Polícia Militar do Estado de São Paulo, instituição que atualmente é a segunda maior força do país, atrás somente do Exército Brasileiro em contingente.

"Iniciativas como essa são importantes para instruir os jovens sobre a necessidade de preparo e dedicação, atributos fundamentais que destacam o profissional, independentemente da sua área de atuação", observou Coronel Adriana.

A vereadora terminou a palestra agradecendo ao grupo de alunos que a escolheu para a apresentação. Os jovens são Ana Clara Caceres Angeli, Julia Rocha Sitta, Gabriel Diniz, Gabriel Taranto, João Pedro Aguari, Gabriela Spinucci, Eduardo Oliveira, Guilherme Vieira e Isaias Henrique Lopes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Educação Adriana Nunes

Notícias relacionadas