PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2017

Coronel Adriana homenageará PMs que encontraram homem desaparecido


Requerimento 299/2017 foi aprovado na 27ª reunião ordinária, nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homem é paranaense e estava na casa de parentes em Piracicaba quando desapareceu.



No dia 11 de abril, policiais militares patrulhavam o Bairro Alto, quando uma senhora solicitou que verificassem a presença de um homem que há dez dias encontrava-se parado no mesmo ponto de ônibus. Os policiais abordaram o cidadão, não encontraram nada de irregular e o liberaram.

Dois dias depois, um dos PMs da equipe, verificando as redes sociais, viu uma postagem que mencionava o desaparecimento de um homem com as mesmas características do cidadão abordado no dia 11.

O PM contatou os colegas, que voltaram ao ponto de ônibus e levaram Everton Francisco Pereira Lima, de 30 anos, para a base da 4ª Cia. Em seguida, contataram a família e comunicaram o encontro do jovem. Descobriram que ele é paranaense e estava na casa de parentes em Piracicaba quando desapareceu.

Por meio do requerimento 299/2017, aprovado na 27ª reunião ordinária, a vereadora Adriana Cristina Sgrineiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita que a Câmara entregue voto de congratulações aos policiais militares ciclistas da 4ª Cia, Alexandre Azzini de Moraes, Weverton Batista de Souza, Flávio Garcia e Durval Martins Júnior, por terem encontrado e amparado o cidadão desaparecido há 15 dias.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas