PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2017

Coronel Adriana entrega Moção de Aplausos a gestor escolar


João Marcos Thomaziello, diretor do grupo escolar Honorato Faustino, recebeu a homenagem



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregou a Moção de Aplausos de sua autoria ao diretor da escola estadual Honorato Faustino, João Marcos Thomaziello, pelo recebimento do “Prêmio Gestão Escolar 2017” do Consed (Conselho Nacional de Secretários da Educação).

Segundo a legisladora, o gestor João Marcos é protagonista desse sucesso. “Desde sua designação em 2011, dedicou-se inteiramente a melhorar a qualidade do ensino, fortalecendo o ambiente de aprendizagem escolar, a atuação e reflexão coletiva”, apontou.

A unidade, premiada este ano, possui 302 alunos e, desde 2016, está inserida no PEI (Programa de Ensino Integral) que coloca diretrizes específicas a escolas dos anos do ensino fundamental.

A vereadora fez a entrega da Moção de Aplausos e parabenizou a direção da escola e toda sua equipe por mobilizar, no sábado de manhã, todos os pais para prestigiar a formatura das 60 crianças dos 5ºs anos A e B.

“A escola é o maior agregador de pessoas e de comunidades que deve haver nesse país, e vocês, são o exemplo para todas as demais escolas. Se todos os pais acompanhassem seus filhos como vocês, com certeza nossas crianças estariam muito mais protegidas”, enfatizou a parlamentar.

João Marcos agradeceu a Coronel Adriana pelo reconhecimento e acrescentou que “essa casa cheia é motivo de orgulho para mim e minha equipe. Quando cheguei nessa escola, vi que temos alunos bons e precisamos resgatar o que vem com eles. Todos esses prêmios que estamos recebendo são da coletividade, da minha equipe e dos nossos alunos. O meu objetivo, enquanto estiver aqui, é continuar a trazer valores para que essas crianças sejam alguém amanhã. Valores de família e de respeito”, disse.

A Coronel Adriana reforçou a importância desse prêmio concedido pelo Consed ao diretor João Marcos e destacou que é um orgulho esse diretor levar o nome da nossa escola estadual ao nível mais alto do país, “isso é muito raro de se ver hoje em dia, sabemos das lutas desses diretores para conseguir agregar e fazer com que as escolas cresçam”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Adriana Nunes

Notícias relacionadas