PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2017

Coronel Adriana conhece projeto voluntário


Parlamentar enaltece “Amigos do Tatame” realizado no Ginásio Municipal ‘Vereador Walter Ferreira da Silva’, no Jaraguá



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, no último sábado (12), do lançamento do projeto “Amigos do Tatame” desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A iniciativa é do Tenente da PM Fabio Soares mais o apoio de outros policiais militares voluntários que juntos vão ministrar aulas de artes marciais gratuitas para crianças e jovens de 7 a 17 anos com o objetivo de agregar luta e disciplina para promover cidadãos e formar futuros atletas.

As aulas terão início no próximo sábado (19), das 9h às 12h, no Ginásio de Esportes do Jaraguá inicialmente com 100 alunos. As inscrições serão ampliadas para alcançar o maior número de jovens.

“Trazer nossos jovens para o mundo do esporte é uma alternativa benéfica para a autoestima e evita que suas vidas sejam aliciadas pelas vias do crime. Tenho certeza que esse trabalho renderá muitos frutos na nossa cidade”, enfatiza a vereadora.

 As inscrições podem ser realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas na rua Treze de Maio, 2122, bairro Alto e no Ginásio do Jaraguá pessoalmente na avenida Abel Francisco Pereira, 1889 ou pelo telefone 3433-3825. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Esportes e Lazer Adriana Nunes

Notícias relacionadas