PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE ABRIL DE 2017

Coronel Adriana concederá voto de congratulações ao 10º BPM-I


Parlamentar destaca que o Batalhão registrou um aumento de mais de 60% no número de prisões de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Voto de congratulações foi proposto em requerimento aprovado nesta segunda-feira



A vereadora Coronel Adriana (PPS) concederá voto de congratulações ao 10º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) em razão do aumento do número de prisões de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. Proposta no requerimento 235/2017, de autoria da parlamentar e aprovado na 19ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (10), a homenagem será entregue ao comandante do Batalhão, o tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins.

Coronel Adriana destaca que o 10º BPM-I registrou um aumento de mais de 60% no número de prisões de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Piracicaba no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016. "Tal índice é resultado de ações das 1ª, 4ª e 5ª companhias da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática, cujos policiais militares muito se empenham em atender a essa demanda da população de bem, patrulhando nas áreas de maior incidência desse tipo de crime e coibindo essa prática tão danosa para a sociedade", completa.

A parlamentar destaca que, até 28 de março, 125 criminosos envolvidos com o tráfico foram presos, o que significou a retirada de circulação de mais de 66 quilos de drogas.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas