PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

14 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana busca recursos com Coronel Telhada

Vereadora solicita ao deputado estadual melhorias ao município

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Adriana Cristina Sgrignero Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou de reunião com o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) para solicitar, através de emendas ao orçamento, recursos financeiros do Governo Estadual para Piracicaba.

Segundo a Coronel, o investimento é para priorizar a construção de sedes de Companhias da Polícia Militar. A legisladora, observa que, apesar de sua existência a 42 anos em Piracicaba, nenhuma das companhias de policiamento do 10º BPM/I possui sede própria.

A vereadora reivindica em caráter de urgência, em outra emenda ao deputado estadual, recursos destinados à aquisição de equipamentos não letais e de proteção individual à Guarda Civil de Piracicaba e agradece a “costumeira atenção” e o acolhimento de Telhada.

“Aguardamos que as demandas sejam atendidas o mais rápido possível”, afirmou a parlamentar.

Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar

Tópicos: SegurançaAdriana Nunes