PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE DEZEMBRO DE 2005

Coreanos conhecem o Poder Legislativo


O presidente da Câmara Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) e os vereadores José Luiz Ribeiro (sem partido), João Manoel dos Santos (PTB), Antonio Oswaldo Storel (sem par (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) e os vereadores José Luiz Ribeiro (sem partido), João Manoel dos Santos (PTB), Antonio Oswaldo Storel (sem partido), André Bandeira (PSDB), Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) e José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PL) acompanharam a comitiva coreanea, da cidade de Seongnam que estiveram em Piracicaba no dia de hoje (21/12) quando também conheceram as dependências do Poder Legislativo.

Pela manhã, a comitiva foi recebida no Centro Cívico pelo prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) acompanhado de secretários e representantes de entidades de classes e sindicalistas.

O grupo é integrado por oito pessoas, entre representantes da indústria e comércio, membros do Executivo e integrantes da Câmara de Vereadores de Seongnam, cidade co-irmã de Piracicaba, que tem um milhão da habitantes e forte atuação no setor eletro-eletrônico.

A vinda do grupo em Piracicaba é fruto da visita do prefeito Barjas Negri (PSDB) e do secretário municipal Luciano de Almeida à Coréia, em especial à cidade de Seongnam, em outubro de 2005, onde aconteceram várias reuniões sobre o respeito do relacionamento entre duas cidades.

O objetivo do encontro é a retomada de relaciomento que as cidades-irmãs iniciaram em 1986. Além de possibilitar a discussão de intercâmbio e estreitar relacionamento nas áreas adminstrativa, econômica e cultural.

Martim Ferreira MTb 21.939
Foto: Carlos Eduardo



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas