PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2007

Comunidade do São Francisco/Taquaral reivindica área de lazer


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou requerimento ao Executivo sobre construção de praça em área localizada no bairro São Francis (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou requerimento ao Executivo sobre construção de praça em área localizada no bairro São Francisco/Taquaral.

A preocupação é com o lazer da população em contrapartida aos serviços básicos que o poder público deve conferir ao cidadão. 
 
Francisco Edilson considera que os moradores do bairro São Francisco/Taquaral reivindicam a construção de uma praça na área verde que divide a avenida Orlândia, entre a rua Jacarezinho e a rotatória que dá acesso ao bairro. "Este Vereador também encaminhou pedido ao Poder Público no ano de 2006", disse.
 
"O local, com calçada, árvores, o mato cortado, bancos e brinquedos servirá com certeza para confraternização dos moradores e também de recreação para as crianças do bairro", defende o parlamentar.

No requerimento o vereador Francisco Edilson questiona o interesse da Prefeitura na construção da praça pública, dotada de toda a infra-estrutura para dar condições de bom uso à população; se é possível a realização de tal obra ainda este ano e, caso não haja a possibilidade da construção de praça naquele local, se existe outro planejamento para o local.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: ROGÉRIO OLIVEIRA
 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas