PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2007

Comissão de Estudos realiza segunda reunião


A Comissão de Estudos instituída para analisar o Projeto de Lei de autoria do Prefeito Barjas Negri (PSDB) que acaba com o pagamento quinzenal do funcionalismo públ (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Comissão de Estudos instituída para analisar o Projeto de Lei de autoria do Prefeito Barjas Negri (PSDB) que acaba com o pagamento quinzenal do funcionalismo público municipal, esteve reunida, pela segunda vez, na tarde de sexta-feira (20/07), no Plenário Francisco Antonio Coelho, sob a presidência do vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB).

Na oportunidade,foram ouvidos o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais José Valdir Sgrigneiro, a diretora Administrativo e Financeira da Câmara de Vereadores, Kátia Garcia Mesquita e a representante da Associação dos Guardas Civis, Dorimar Aparecida Bombach.

Para o presidente do Sindicato, a única beneficiada com a medida é a própria prefeitura. “O funcionalismo é contra a extinção do pagamento quinzenal, pois muitos possuem empréstimos consignados e precisam deste adiantamento”, explicou Sgrigneiro.

Para o vereador Pira, a Câmara irá analisar o que é melhor para o funcionalismo. “Existe a possibilidade de pedirmos ao Prefeito a retirada do Projeto de Lei”, adiantou o parlamentar peemedebista.

A Comissão de Estudos é formada, além de Pira, pelo relator José Aparecido Longatto (PSDB) e pelo membro Antônio Oswaldo Storel (PSB).  

 

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital Patrick Katayama



Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas